Cubatão - SP

AUXILIAR ADMINISTRATIVO – Cubatão – SP (TEMPORÁRIO)

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Empresa: PMLUZ

Descrição da vaga: Fundada em 1986 por Paulo Martins da Luz (in memoriam), após sua brilhante trajetória profissional de 36 anos na multinacional TEXACO BRASIL S/A, onde atuou como diretor de Recursos Humanos, com o intuito de trazer para o mercado uma referência de terceirização de serviços e de mão de obra temporária, nascendo assim a PMLUZ CONSULTORIA DE RECURSOS HUMANOS LTDA especializada no fornecimento de mão de obra temporária e efetiva, fornecimento de treinamentos de equipes, administração de folhas de pagamento e gestão de pessoas.O propósito de Paulo Martins estava em melhorar os processos de RH que eram bastante arcaicos e defasados na década de 80, com excelência nos processos de recrutamento e seleção, avaliações psicológicas para atividades de riscos, gestão administrativas e de pessoas, otimizando e diminuindo as burocracias e os riscos para seus clientes.Em 2005, Alexandre Cerqueira Luz, formado em Administração com Pós-Graduação em Marketing e MBA em Recursos Humanos, assumiu a presidência da Pmluz Consultoria, trazendo uma visão moderna e bastante original, oferecendo um serviço mais personalizado para atender as particularidades de seus clientes.Com grande experiência no mercado no segmento de Petróleo, Gás e Energia, foi fundada a PMLUZ ENERGY SERVIÇOS DE LOGISTICA LTDA, empresa especializada na prestação de serviços e cumprimento das normas criadas pela ANP 44/2013, elaborando uma metodologia atualizada, para flexibilizar e adaptar tais procedimentos, respeitando sempre a legislação, nossos valores e filosofia.Hoje somos o GRUPO PMLUZ com prestação de serviços para contratos efetivos e temporários, gestão de pessoal, terceirização de folha de ponto e muitos outros serviços, atendendo os nossos clientes mantidos por mais de três décadas, em suas sedes e filiais em todo o Brasil.E os nossos sonhos não param por aí, estamos sempre em busca de melhorias para facilitar nossos processos junto aos nossos, clientes, parceiros e colaboradores.ATIVIDADES:
Executar atividades administrativas envolvendo recebimento, armazenagem e entregas de produto, e atividades de apoio ao negócio, garantindo registro, controle e monitoramento dentro dos padrões e instruções da Empresa.Realizar a triagem através da conferência de documentos e dados lançados (exemplo: documentos de motoristas, placas dos veículos Nfe | CT-e…), realizando o Double Check e garantindo os processos de agendamento e em casos de erro, atuando nas correções.Conduzir a recepção dos motoristas, visando garantir o bem-estar e segurança, além de orientar para minimizar riscos de contaminação de produtos. Encaminhando os dados para análise, conferindo as informações, liberando no sistema e encaminhando para carga/descarga do produto.Atuar com a resolução de problemas em casos de erro de documentação, realizando o remanejamento de agendamentos em casos necessários, através da interface com diversas áreas.Grau de Instrução: TÉCNICO em Logística / Administração / Ciências Contábeis.Habilidades Comportamentais: Organização, Disciplina e ComunicaçãoHabilidades Técnicas: Conhecimento básico em Excel e WordCONTRATO TEMPORÁRIOSALÁRIO: R$2.687,00 + 30% de Periculosidade (R$806,10)BENEFÍCIOS: VT + VR (45,68/DIA).HORÁRIO DE TRABALHO: Escala 6×1 e 5×2 intercalada entre as semanas.15H as 23HENDEREÇO DO TRABALHO: Rodovia Conego Domenico Rangoni, SN – Km 60- Cubatão-SP – CEP: 11573-000

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Localização: Cubatão – SP

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